10/28/06

...E o tio Freud sentado à beirinha da minha cama dizia-me assim: "Já reparaste que a única coisa que eles têm em comum uns com os outros...és tu?"

De tempos a tempos sou atropelada por súbitas preocupações acerca do que acontece aos homens que passaram pela minha vida. E um dos exemplos disso vem do meu último relacionamento:

- Joana... decidi fazer uma loucura. Vou saltar de pára-quedas. É amanhã. Se eu não conseguir, prometes que dás de comer ao gato? E lhe dás carinho e assim?

- Er...epá tudo bem. Mas tens a noção do preço a que está a ração para os bichos?... E porque raio é que o pára-quedas havia de não abrir?

- Sou de engenharia. É-me empírico que a vida é fodida.

- Hum. Ok.

- Mas já fui à internet pesquisar e já sei todas as 150 coisas que podem correr mal num salto.

- É. Tu realmente sempre foste muito organizadinho e metódico... Mas olha lá...o bigodes não sofre de gases pois não?... é que às vezes já é complicado por si só quando cá está a minha avó...

- ????!!!!! ... (Tit-tit-tit-tit-tit)

- Francamente. Uma pessoa a querer ajudar...!

2 comments:

W. said...

Ainda por cima, o tipo ia com pressa! Foi a correr para o avião?

P.S.: Os outros fizeram mergulho em apneia e actividades que tais?

[_Mistikal_] said...

Pronto eu cuido do gatinho va!;p
tas sp em grand mood mood!
paaaaaaaaaaaah perceberam...foi giro...ok eu vou!
*[]