12/18/05

Poemática chunga de Inverno!!!

Porque esta época também inspira o amor.
Quero que escrevas sem med'e
algures numa pared'e
"mexes-me com o hormonal
fónix...amo-te Alfred'e"
E o Inverno é frio
...e o c#***lho.
já agora passa pelo Ramalho
que esse c**#ão ainda tem o meu
cachecol.
FIM.
Nota de rodapé: Em relação ao desafio blogueiro abaixo, devo dizer que os nossos antepassados rabujentos devem estar a dar voltas na campa. A rabujice está pela hora da morte. Até ao momento só tenho duas contribuições valiosas para esta iniciativa. Mas pronto. Até ao final da semana conto com o vosso mau feitio na minha caixa de correio. Pai, sobretudo nesta época festiva, perdoa-os...se puderes.

5 comments:

Alberto Oliveira said...

Já estava a desconfiar da fartura; quer-se dizer... Por acaso (por acaso o caraças! que não escrevo bem por acaso!!!) já tinha preparado um texto que certamente não teria opositores à altura que eu escrevi aquilo num dia que estava tão lixado que até perdi as estribeiras lá no banco; o gerente estava num daqueles dias de graçolas de mau gosto, atirou uma piada para o ar que me tocava no ego e eu não fui de modas dei-lhe uma pera no focinho e logo a seguir pensei: estou tramado! processo disciplinar para cima e sei lá vou para o olho da rua. Ao imaginar a cena ainda fiquei pior! Dei-lhe mais uma pera; perdido por cem... Os colegas lá conseguiram agarrar-me -embora com alguma dificuldade de tal modo que um deles, na confusão até me rasgou as calças na parte da frente e a Alzira dos Créditos ficou a olhar tão estupidamente para essa parte a descoberto que eu a espumar de raiva ainda lhe vociferei «Ó sua coisa! Você que anda a fornicar com esse gajo (o gerente, quem havia de ser!) no economato, nunca viu?! Não?!» O Miguel lá me convenceu a sentar-me e pediu que me trouxessem uma água «Não quero água!! Tragam-me é um copo de vinho!!» berrei eu, que água dá-se às mulheres quando lhes dá o fanico. Isto foi logo no dia a seguir ao que editaste o post; depois comecei a imaginar que ninguém te iria responder se soubessem que eu participava; o "concurso" já tinha vencedor antes antecipado.

Hoje já estou mais calmo. Também já passaram alguns dias sobre o assunto; bem mais calmo, acrescento. Tão calmo que só me apetece voltar ao banco (estou mesmo em casa com um processo disciplinar) e dar mais um ensaio de porrada no gerente. É pá, tu agarra-me antes que eu faça uma asneira e me desgrace!!

Alberto Oliveira said...

Agora que li melhor o post que falava no concurso é que reparei que era sobre "rabugice" e não sobre "violência"; prontos. Já cá não está quem escreveu. Rabugento é coisa para que não tenho vocação. Esquece.

beijos.

W. said...

Prontos, a modes que eu até tenho um texto pronto a disparar (cof cof) mas não encontro em lado nenhum o famoso email para onde enviar o dito cujo!

Joana said...

Legível, Não não. Esse tá excelentemente adequado para a ocasião. Posso considerá-lo? :)
Bjinhos

W, envia por favor para o comeawaywithme@sapo.pt. :) Beijinhos

Alberto Oliveira said...

Não é o meu melhor... mas enfim; claro que podes.
Beijos e... boas festas!!