9/4/05

P'las guelras d'uma pescada*!!!!


No dia 25 de Outubro chegam ao mercado três novas edições diferentes em DVD do filme 'Titanic'. Além de uma série de outros pormenores, todos os lançamentos trazem um final alternativo ao do filme original nunca antes exibido. Agora, ainda que mal pergunte, se estamos a falar do Titanic...er, qual fim alternativo (?)



* expressão emprestada do livro "História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar" de Luís Sepúlveda

9 comments:

Penumbra said...

lol... eu vou comprar aquele em que o fim alternativo as pessoas são salvas pelo E.T. que vem de bicicleta! A Kaith é violada pelo avô que por acaso é filho do Al Capone (repara que é mais velho que o pai)... Ah, e o Leonardo morre na mesma mas de outra forma... é bezuntado c/mel e atirado a uma jaula de ursos na Lapónia!
desculpa ter revelado o fim do fimle mas pronto...;)
Beijo grande

I Am No One said...

Sabes é que se fosse agora, e por causa do aquecimento global o titanic não tinha embatido no iceberg... :s
Por favor digam-me se há uma versão de 5 min... se existir é essa que eu quero... e sem musica da Celine Dion.... sim, sim... é essa mesmo...

Joana said...

(Ainda na linha anterior)
eu acho que o fim alternativo é aquele em que se descobre que afinal quem canta nos discos da Celine Dion é o Réné - o Marido e é ele que vai aparecer a cantar de voz esganiçada no casamento do Leo Di Caprio, que é bichona e para rematar aparece um rapper ao lado do Mike Meyers (o empregado do katering da cerimónia) a dizer: "Bush não gosta de pretos!".

Pronto, foi a minha contribuição loura.

João said...

Posso garantir em primeira mão, e para descanso dos fãs, que o Leonardo morre em todos os fins. Alem disso, dizem fontes bem informadas que a Kate Winslet, apesar das 3 diferentes tentativas, continua a não convencer ninguém como actriz.
A banda sonora original continua a ser cantada pela Celine, mas de bikini, numa tentativa de se tornar na nova Mariah Carey.

Anonymous said...

O fim alternativo resume-se a uma diferença na temperatura da água.

(depois daquele teu post sobre a reentré parece que afinal vou mesmo que ter fazer a sessão de fotos, não é?)

Indibiduo said...

Pensava que o navio inafundável, tivesse afundado uma só vez.

I Am No One said...

Bom... pior que a Celine a cantar só mesmo a Celine a cantar de bikini...

Joana said...

Penumbra: Obrigada pela contribuição impregnada de anacronismo e non sense hehehe :) bjinhos

Ebola, não há. As novas versões tem 9 min. Perdoa ser eu a dizer-te :( Bjinhos

Joana, bem!! a inspiração que aqui anda na caixa de comentários!! :)
Obrigada pela tua contribuição tb :D Bjinhos

João, obrigada pelo ponto de ordem aqui à coisa. Agora a Celine de bikini...ela tb morre afogada no fim???!! (não brincar c coisas sérias Joana!!Não brincar c coisas sérias!!) bjinhos

Pn, Talvez......(mas...mas...mas n estavas a falar a sério?!) :)
bjinhos

Run away man, também eu pensava. Mas pelos vistos é discutível.Será que ainda vão dizer que nunca aconteceu? (fico pensativa) bjinhos

SpiritMan aka BacardiMan said...

Chamar-lhe-ia antes... Tic tac, tic tac, tac tic, tac tic... tic... TITANIC!!! Ou... tinóni, tinóni, quando era mais pequeno e brincava com as ambulâncias... tinóni, tinóni, tinóni!

Beijito