8/15/05

A melga algarvia ainda pica mais c'á minha



E julgava-me eu a salvo!...

Desconfio que a família da outra chupista execrável contactou a colónia no algarve para levar a cabo a sua vendetta.

Tenham pena. Tenham muita pena d'eu...que era vê-las e ouvi-las noite após noite a mergulhar sem dó nem piedade no meu pobre corpinho. O ataque a Pearl Harbour comparado com aquilo foi uma volta de carrossel. Elas eram muitas, e estavam organizadas.

Agora venham-me lá dizer que foi uma coincidência? Hun?!

3 comments:

Penumbra said...

Eheheheh!
Quer dizer, a familia foi toda depois do funeral, para o algarve fazer a revange! As melgas são lixadas de facto...!
A imagem de "Pearl Harbour" foi extraordinária... Imagino que ao mesmo nivel, os pombos de Lisboa quando te acertam serão o "Enola gay" a bombardear Hiroshima, não?!;)
Beijo grande

Anonymous said...

Lembraste-me as minhas experiências no Algarve com os esquadrões de melgas-kamikaze, ou melhor dizendo as "Kaimincima".

(Mal tenha tempo tempo irei responder às tuas perguntas, ok?)

Anonymous said...

Tendo em conta o comentário anterior parece que afinal tenho "tempo" de sobra. Ou então não devia ter bebido a segunda imperial ao almoço.