7/26/05

Olha quem quinou ontem!!!...OU A Necrologia

FALECEU
MELGA























Seus filhos, nora, genro, esposa, sobrinhos, netos, bisnetos e restante família participam o falecimento deste seu ente querido.
Tinha cara de parva, mas era uma boa melga.
Vai deixar saudades.
Assim cumpre-se o doloroso dever de comunicar que o velório será realizado esta noite junto à parede mestra da sala onde foi esborrachada pela última vez (pela 18ª vez).

A funerária Fia-te-na-virgem-e-não-corras
Porque nós...Pensamos em si!

26 comments:

Penumbra said...

As minhas sentidas condolências á família melga... É com sentido pesar que escrevo estas palavras! De facto era um bom ser, não fazia mal a ninguem e até já fazia parte lá de casa...!
Quanto a ti assassina de melgas... hás-de querer uma melga e não teres!;) "Cá se fazem..."

Beijo grande

Alberto Oliveira said...

Lá vou ter de vestir o fato cinzento-escuro que deve cheirar a nafatlina que se farta. E onde é que tenho uma gravata preta?! Que coisa!
Mas uma melga (inda por cima defunta) importa-se com estes preparos?!. Ná. Vou de calções, tshirt e os calcantes da nike. De caminho aproveito e Caparica com ele...

I Am No One said...

Só um reparo.. "Funerária Fia-te-na-virgem-e-não-voes"... :s
Isso é que vai um massacre, no velório... :p

Pedro Pedroso said...

Eu se for ao funeral é de camisa foclórica e calças vermelhas...
E hei-de cantar o hino da alegria! Uma melga morta é sinal de noite bem passada!
Não as suporto...aquele barulho! Zumbido enervante! ARGHHHH!!!!

Indibiduo said...

As minhas condolências á familia.
E o velório é a americana?
Churrasco, copos?

Se assim for, estarei lá.

bj Esquimó!

Indibiduo said...

Posso levar as minhas All Star vermelhas? Posso? Vá lá...

Joana said...

Penumbra: as tuas condolências serão entregues..."em mão"...hehehehe ;)E antes passar pela estranha situação de sentir falta dela do que todos os anos no verão parecer que fui arrastada num surto de varicela. Eu mereço???!!!
Bjo grande :)

Legível: Acho que sim. Até pq a tradição já n é o que era! (ai credo! que coisa tão pouco original!)
Bom, tu percebeste a ideia :)
Boa praia!Bjinhos

Ebola: Bom reparo!
E, sim, a vendetta será terrível!!!Uáaaaaaaa...

Pedro: é, não é? Ora pois! Na realidade eu sei que a humanidade agradece. Quem já não matou uma, que atire o primeiro chinelo!!!! (gosto + desta versão, além disso o J.C andava sempre de sandálias)
Bom ter-te por aqui!

Papá urso: Amén!

Run away man: Bom, n convém q haja banquete para elas, senão adivinha para quem vai sobrar?????
looool. Naaaa, é dizer adeus e tá a andar!
E sim, leva o que quiseres, sobretudo se der para bom arremesso! Vamos-nos divertir um bocado...à laia de filme de terror de série B ;)
Jinhos

Indibiduo said...

Bora lá para a ramboia! Levo o Rum...

Penumbra said...

Cada um tem aquilo que merece...;) A melga mereceu o seu fim!
A ideia de te ver com varicela causa-me uma bonita imagem... TUA!!! eheheheh

Beijo grande

Joana said...

Isso Run Away man...traz! E de caminho traz o Penumbra também que é para ele ver 'o que é bom pá tosse'.hehehehehe ;)

Beijinhos grandes

Penumbra said...

Bom para a tosse??? Bem... Só se forem os rebuçados "Dr. Bayar"?!
Ou é uma ameaça?;)

Beijo grande

Joana said...

Naa."Bom pá tosse" seriam os encontros imediatos com a tal família de melgas. Aposto que no futuro não ias achar tão cómico o look-varicela.heheheh :)
Mas não, fique-mo-nos pelos rebuçados :) Esqueci-me d falar desses ao Ebola lá em baixo no outro post, por acaso(bem lembrado!)

Bjos gdes :)

Penumbra said...

São sempre bem lembrados esses miticos rebuçados... já o look-varicela...
e a comichão... aquela que dá vontade de coçar até sair a pele...
Fiquemos então pelos rebuçados... Que saudades dos flocos de neve ou lá o que era aquilo...

Beijo grande

Joana said...

Ai os FLO-COS-DE-NE-VE!...do que te foste lembrar...Uma fase posterior mas igualmente bonita :)
Felizmente, desses ainda se vê por aí aos pontapés. Já tenho comprado para matar saudades hehe.
(tou a ver que por aqui não há ninguém guloso ;P)

Bjinho grande

Joana said...

....hum, o que me faz pensar:

Como é que do velório de uma melga se passa para o assunto da comida?!


(Só num blog português mesmo! lol)

...

Indibiduo said...

Que raio, que reboçados são esses que não conheço?
aiii
Bom, só por causa das tosses, amanhã vou assambarcar uma francesinha carago!

Penumbra said...

Guloso eu? Nem um pouco...;)
Realmente o portugues de tudo faz uma festa...! O rebuçado... a melga... tudo serve!;) Até do look-varicela pode sair uma tendência de moda "Verão/Inverno"... ;)

Beijo grande

I Am No One said...

Fala-se em doces e eu apareço...:s
Os rebuçados para a tosse... e as bolas de neve, estas ainda se vêm em grande quantidade... e os rebuçados para a tosse também se vão vendo em alguns cafés mais refundidos... :) agora as bombocas... acho que vou fazer uma petição online.... :p
já agora lembram-se daqueles jogos de água que havia quando eramos pequenos (estou a assumir que temos todos mais ou menos a mesma idade)? Queria arranjar um mas não se veêm em lado nenhum...:(

Joana said...

Come uma por mim Run away man, comes? :)
E espero que esse look não pegue moda, mesmo! Era uma forma um bocado tosca de pela 1ª vez na vida começar a ficar 'in'. Hehehehe ;)
Quais jogos de água Ebola..?N tou a ver, explica aí sff.

Beijos gandes

Anonymous said...

ganda melga de blog!!!

I Am No One said...

Como estes : http://i22.ebayimg.com/02/i/04/81/19/be_1_b.JPG

Só que havia uns que tinhamos que por as bolas todas num sitio especifico, é desses que ando à procura...

Richie said...

Agora bebia era um pirolito em memória da melga :o)
Pirolito guelas... ena que saudades...
Quem se lembra?

P.S. Cuidado Joana... ainda te processam por violação dos Direitos dos Animais :o) Sua mata melgas!!!

I Am No One said...

pirolitos.....xiiii... bom já se fazia um blog só com estas recordações todas...lol

Indibiduo said...

A francesinha é já a seguir, é que é já a seguir...

Penumbra said...

Encontrei rebuçados flocos de neve no super-mercado!!! A conversa de ontem deixou-me nostalgico... Não resisti!!!

R. said...

Os familares por aki tb tao mt tristes... ate se tem juntado a essa =P