1/28/07

Mais uma...

da série Tudo aquilo que sempre quis saber e ninguém teve pachorra para lhe explicar : um ensaio (quase) etológico.


Desenganem-se. Aquilo a que uma fêmea aspira verdadeiramente não é um macho que saiba discutir com ela o Zodíaco, mas antes aquele macho-alfa que a obriga em segredo a ir ao dicionário. Isso sim, dá pica.

9 comments:

matilde said...

infelizmente... tenho que concordar. e como te entendo!! o problema é que há poucos desses... e consequentemente, quando os encontramos, é cair de 4 e dar com a cabeça na parede...
*

Anonymous said...

oh amiga como eu te compreendo...onde anda aquele rapaz maravilha que não "respira" só futebol, gajas e bejecas.....!?

beijo grande

Lexi

Joana said...

Já me estão a subverter o tema e o tom. Tou feita com vocês!

Unknown said...

Então acho que vou decorar um dicionário!

Anonymous said...

Por incrível que pareça, a minha primeira paixão de liceu foi um rapaz que vinha de um colégio privado e lá ganhou o estranho hábito de ler dicionários como quem lia um romance. Suponho que aquilo fosse um tanto aborrecido. Certo é que quando o conheci foi paixão ao primeiro diálogo. Em compensação ele não me ligou nenhuma. Somos amigos até hoje e a ele devo a minha curiosidade por enciclopédias ilustradas :)

Pyny said...

Ósculo

Joana said...

ótro pra ti :)

W. said...

Fiquei banzado com tão magnificente anseio. Envidarei toda a minha atenção para te ofertar um canhenho detentor do conjunto dos vocábulos de uma língua dispostos por ordem alfabética e com a respectiva significação, ficando, por conseguinte, habilitada a consultá-lo.

Anonymous said...

Com efeito tenho de concordar que como há quecas rapidinhas, há também as quecas mais ou menos longas e há ou deve acontecer as quecas com alguma substância cultural e possívelmente tambem as quecas eruditas, passiveis de best sellers.

Julgo ainda mais que do encontro e união de corpos á posterior deram vazão a obras literárias de fino recorte intelectual, disso é que não tenho quaisquer dúvidas.

Há já me esquecia de dizer, sou macho e é com muito prazer que vejo uma femea afirmar-se com tal !
Torão