6/5/06

...e falando em tropeçar. Amar o próximo, dói.

...E ouve bem, ó mocinho simpático cujo nome eu não sei mas que esteve no Alvaláxia no domingo, para a próxima vez eu não volto a correr atrás de ti. Para a próxima vez eu não vou correr o risco de dar um tralho circense nas escadas rolantes e ganhar um joelho negro e outro esfolado só porque tu és distraído. Da próxima vez que saíres à pressa de um multibanco sem olhar para trás, FICO EU COM OS 20 EUROS!!
Ter consciência dói...Já dizia Freud.

7 comments:

mfc said...

O preço de amar o mundo, e por conseguinte o próximo, é muito doloroso.
MaS nunca pensei que fosse tão físico.

[0-0] said...

não te queixes que segundo reza a lenda houve quem sofresse mais que tu...

bjs

Sandro said...

São muitas as gargalhadas, por isso transcrevo apenas algumas:

HA HA HA HA HA HA HA!

Joana said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Joana said...

V., Eu sempre soube que as minhas resistências à doutrinação tinham a sua razão de ser. Eu sabia. Dop!


[0-0],... Pois. Mas dizem desse Senhor que ao final de uns dias levantou-se lá da gruta fresco que nem uma alface. E eu há três dias que me levanto toda torta. Eu que sei. Uns são Filhos outros são enteados. Raio de vida! :)

Sandro, ri-te ri-te. Lol. Tadinha d'eu...que sempre disse acerca da minha tendência para ser despassarada: " Ah...enquanto ninguém se magoar à minha conta".
Pois é. A barreira foi ultrapassada. Tenho de repensar a minha postura perante a vida...e perante o dinheiro dos outros, eventualmente. Muito eventualmente.

[0-0] said...

mood, acho q não estamos a falar da mesma pessoa, eu referia-me a Jesus da Nazaré, e pelo que vejo tu referes-te aquele mágico, o David Coperfield, não?

Joana said...

:) Falava do J.C mesmo, o que transforma água em tinto e ressuscitou e assim. O Copperfield é o q faz desaparecer aviões e coisas do género certo? Pois,o Copperfield está perfeitamente ilibado no que concerne aos meus joelhitos.

(Agora de repente já vinha uma nova posta, não?- penso eu.)