6/9/06

Abre hoje o' Mercado Negro'

Projecto sediado numa casa antiga da cidade de Aveiro, o Mercado Negro apresenta-se pela primeira vez logo à noite com o intuito de oferecer uma proposta cultural inovadora e de qualidade. Será um espaço multi-funcional, constituído por um auditório para 90 pessoas, um café composto por três salas, Loja de música DB, Livraria Navio de Espelhos, loja Lollipop, loja de design Miyabi e a galeria Poc de Tot.

A inauguração será hoje pelas 21h30 na R. João Mendonça, 17 (em frente ao canal principal de Aveiro) e a festa terá início lá pelas 22h30 com a actuação do aclamado Old Jerusalém, o colectivo de Dj's 7Magníficos e o projecto Entre-Tantos. A noite conta ainda com a inauguração da exposição de Margarida Torres, Criminal Art- I've got All The Scissors With Me.
A entrada é livre para todos os eventos, exceptuando o concerto que estará limitado à capacidade do auditório.


A agenda promete e já para as próximas semanas o mercado Negro convida-nos para um ciclo de cinema dedicado à British New Wave dos anos 60, sessões de leitura com participação de músicos, apresentação de novos livros e outros concertos.

Mais informações em:
http://mercadonegro-aveiro.blogspot.com

2 comments:

Badalo said...

Bueno (sounds good). E devem-se lá dar uns bons tralhos circenses... :-D

Joana said...

hehehehe :)