4/3/06

Ele-há gulosos de 1ª, e há os outros.

Guloso de primeira...no seu formato mais puro...bom, é o meu pai.
O Guloso de primeira é aquele especímen raro que não conhece o sentimento de culpa que esta nova cultura pseudo-light tenta instituir. E nem adianta falar em marmelada light. Ele nem sequer sabe que isso existe. O Guloso de primeira é esse grande... GRANDE homem que, ao cruzar-se consigo no corredor com um toucinho do céu e um pudim flan na mão consegue, perante ar alheio estupefacto, lançar um outro de consternação indignado:

- HUNF!! ...Preconceituosa!


Avé! pai... Ainda há quem tenha valores (vénia)

8 comments:

mfc said...

No fundo há que ter respeito por uma pessoa que não é preconceituosa.
Confesso-me mau em doçaria, nem tudo consigo comer. Mas falando em japonês a coisa muda de figura...

Joana said...

Por falar em Guloso.... eu nunca entendi como é que polpa de tomate pode ter a marca "Guloso"... uma pessoa quando olha para um frasco de polpa de tomate tem tudo menos de guloso!...

foi so uma ideia...

El Gordo said...

E que bom é poder ver o "nosso" Pai assim agarrado aos doces, o meu também tinha a sua quota parte de guloso...

Anonymous said...

compensa o mal que faz pelo bem que lhe sabe.

Indibiduo said...

Hehe ... não há hipotese...

beijinho esquimó

João Mãos de Tesoura said...

O teu pai deve olhar para ti e pensar... não sabes o que é o pecado da gula!
A gula, minha cara, é ser-se convidado para um jantar em casa de amigos e quando vem a travessa pensar-se... meu Deus, não vai chegar para todos!

Beijos e bfds

Anonymous said...

Passei para desejar uma Boa Páscoa!

R. said...

de 1ª ou nao, sou guloso =P eh eh eh =)