3/23/06

Um Cliché por dia nem sabe o bem que lhe fazia OU o porquê da minha patroa ser "arraçada" de David Brent*

Uma voz rouca do outro lado do telefone, proveniente de uma linha interna, rematava assim a conversa:

-... portanto queria fazer consigo o ponto desta situação, porque era importante acautelar isto. Posso então contar com a Joana para dar seguimento a este assunto, para me gerir isto no final do dia, correcto?

-... Certo. Despejar o caixote do lixo da sala 5.

- Isso.

- Ok.



* David Brent- Não tem vergonha de estar de MESMO a consultar esta nota de rodapé?! Carregue agora mesmo em 'terminar a sessão' e corra até à Fnac mais próxima. Compre a série 'The office'. Vá...Váaaaaaaaaaaa!

9 comments:

mfc said...

«Too muach ado 'bout nothin'» era o que eu dizia à tua chefe. Tantos salamaleques por um caixote do lixo.

Por acaso, ela tem vida?

Elora said...

Aposto como a senhora tem uma especialização em Gestão de caixotes do lixo.

Joana said...

David Brent não sei o que é... obrigada pela dica... dama!
:)

Acmea said...

Acho que as chefes tendem sempre a ser aquilo a que se pode chamar um TERROR: sempre muito inteligentes e só sabem mesmo é mandar.

João Mãos de Tesoura said...

Aposto que se esse caixote falasse a empresa não teria descanso... :D
Boa semana

Cool said...

Isso de despejar caixotes do lixo... trabalho de muita responsabilidade e muito sério, quem pensa o contrário é pq nunca viu um caixote mal despejado... há pois é!!! É tipo a História do Jack Trip*

Beijos








* Jack Trip: não tens vergonha de estar a consultar esta nota de rodapé?
Este nome foi inventado agora mesmo... sim, sou um gajo invejoso que não pode ver nada engraçado que vai copiar logo a seguir!!!

Bill said...

Sem dúvida! Mais um bocadinho e começa-lhe a crescer uma pêra. Além disso ainda não a viste a fazer café... ohhhh simmmm... porque ela SABE fazer café...

R. said...

desculpa? =\ realmente...

Oneres said...

Bem... já não comentava ha tanto tempo que devia fazer uma apresentação a dizer bem da autora destes textos e dizer que gostei muito... mas deixo isso para depois: Venho cá defender a chefe!

Isto porque eu também sou talhado para grandes tarefas, dessas para que a exma sra foi requisitada. Ainda há 3 dias supervisionei (sim, nem carregar carreguei) o percurso de uma cadeira daquelas tipo "cadeira de Director" de um escritorio no Hotel A para o escritório do Hotel B. Apenas olhar, e ver se ela não sofria, nem era roubada por um louco qualquer. ah resta dizer que os hoteis estão separados por 500 mts, e a cadeira foi transportada na carrinha de um dos hoteis!

E trabalhos destes é que são uma honra e justificativos de 17 anos a estudar nesta vida!!
Cumprementos com alguma saudade...