1/25/06

Ainda a respeito daqueles canastrões cheios d'a laca...

ÒOOooooo....(esgare altamente teatral e fugazmente soluçado)
Fui traída no âmago da minha essência emocional. Meu coração foi apedrejado à paulada (reparem bem como foi grave, hum?!) sem intervalo nem hipótese de um disfribrilhador entrar em cena. Judas, o próprio, se compadeceria por tamanha traição. Minha mãaaaaaaaaaaaaaae...(já ligeiramente babada)... essa ninfa delicada, essa criatura adorável e casta, essa mulher que me carregou no ventre durante...sei lá...meses!!! desferiu um golpe demasiado fundo para eu poder suportar.
óooooooOOOOOOO...
Lembro-me como se tivesse antes de anteontem...ontem....e coiso. Porque por acaso até foi. Estávamos a ver o Top mais. Eu comia uma sandes de queijo fresco, com muito sal. Os meus pais, não. E quando eu ia a dar mais uma dentada...

" ó filha...mas... eu até que gosto deles." 

E chorei.
Mas ela depois percebeu que a salvação estava à mão. Estabelecemos um programa de desintoxicação intensivo. 4 Cd's diferentes por dia, cautelosamente escolhidos e programados no repeat. Confio que vou ter a minha progenitora de volta. Tsss...o chato disto é que ela não curte estar trancada no quarto. Mas é para o bem dela.

Bom, com licença. Está na hora de lhe trocar o cd...

10 comments:

Indibiduo said...

Zé cabra???

W. said...

MP3! E não estou a falar do Soares... Assim cabem muuuuuito mais músicas num CD! É que o caso da tua progenitora é grave...

Sandro said...

Não me digas que eram os Delfins??!!??!!

Cool said...

LOLOLOL

Agora fiquei curioso por saber quem era...diz lá quem era!!!

Joana said...

Run away man,Sandro, Cool...é favor ler o post 'manifesto pelos homens sensuais'. Lá terão todas as vossas respostas. :)
W, é grave. Se é. Mas o prognostico, apesar de reservado, apresenta possibilidades. A próxima etapa é ela começar a sentir zumbidos e náuseas com letras em que conste a palavra 'baby' com entoação anasalada. Há que desintoxicar aquele ouvido... !!!
Bjinhos& obrigada por continuarem a passar por aqui

Oneres said...

Estou traumatizado com estes últimos posts... porque deixei de ver blogs no emprego... porque passei a ter net e pc em casa (yupiiii)...
E porque descobri que hoje em dia kkr gaijo pode ser uma estrela... basta-lhe passar 2 horas no ginásio e 2 a gemer aleivosamente à frente de um micro!

Pior de tudo... isto lembra-me DZrt... oh valha-me deus... estemundo está perdido!

Helluah said...

estou contigo.. as vezes e preciso mostrar aos pais quem e que sabe!

mfc said...

Ainda de fossem os Abba, dava o desconto. No entanto, desconfio que era o Sonny e a Cher, ou então o os Modern Talking. Não?!
Então só podem ser os Village People...

Joana said...

Il divo....


(snif)

SpiritMan aka BacardiMan said...

Moodzinha!!!
Sim senhora!!! Lol Lol Lol
Essa coisa da progenitora no meio do post soa tipo... naquele programinha do A.B.C. do sexo em que ensinam o pessoal a mansturbar-se e a lavar o pipi, aparecer lá alguém que já sabia fazer isso tudo!! Ou seja, fica demasiado técnico ou animalesco!!! Lol Lol Lol
Quanto à cena de... "que me carregou 9 meses no ventre" ainda tou pra perceber quem sentirá mais culpa de isso ser dito com tanta frequência, se a mãe se o filho/a!!! Lol LOl LOl

Olha, quando quiseres beber uns belos Jameson's 12 anos, aparece lá pelas histerias, aquilo agora anda assim a revelar um lado negro (vá se lá saber porquê). E se eu lá não estiver mete na minha conta... Lol Lol LOl

Cumprimentos mixed by... mixed by... Jameson 12 anos!!! Jameson 12 anos!!!