11/10/05

Obrigada!!! Vocês são lindos.Sem vocês, o adsl e o curso empatado nada disto teria sido possível!!!!
















Eu queria agradecer à blogoesfera, apesar de ela não saber que eu existo. Queria dizer 'Mãe, pai...eu sabia que um dia alguém ia gostar de ler as minhas merdas, para além dos meus escritos nas portas do wc'......e fico-me por aqui, porque esta imagem do agradecimento oscarizado pateta já tá mais gasta que os pneus do meu carro.
Sabe bem demais saber que para a maioria de vocês, isto por aqui sabe a coisas doces, designadamente toucinho do céu. E porque acho ridículo agradecer só em ocasiões de aniversário àqueles que nos acompanham di-a-ri-a-men-te, um beijão enorme e obrigada pela companhia preciosa. Assim (sem nenhuma ordem em especial) um abraço enorme para o RDS, Winters, [o-o], Run away Man, Legível, Vodka e Valium, Bacardi aka spiritman, Joana, Lana, Papá Urso, Pyny, PN, Naldiro (nfr), W., Ugaju, Abstémio, Rukinha, O-Ren Ishii, voodoo-goodfellow, omeublogemaiorqueoteu, Ebola, Penumbra, Guitarrista, Bom selvagem. E a todos os outros 'personagens' que, não se identificando, sabem que eu sei que vocês andam por aí (eu preciso desesperadamente de acreditar que vocês existem!!!!), àqueles que aqui chegaram há pouco tempo mas têm voltado...enfim, vocês sabem. A época segue o seu curso e siga para castaaaaaaaaaaanhas...

38 comments:

[0-0] said...

apesar de não ter o meu nome ai ( nada que eu leve muito a peito.... NADA MESMO!!!) aceito a parte do Winters... agora e falando mais sério.. tu imaginas o que fizeste?? já ninguem vai aturar esse gajo durante os próximos 53453464564562345346236257 meses... sim porque para alem de ter mais profiles views, agora tem o nome dele comentado noutro blog.. e ainda por cima no teu.. Ó Joana!!! enfim, muito obrigado pelo teu blog, pois sabe bem ler o que aqui escreves, apesar de nao comentar todos, não perco nenhum post teu. Muito obrigado mesmo por este teu canto na blogosfera, os meus Parabens ( falta um acento, mas neste momento não sei onde é!!)

W. said...

Ao contrário do olhinhos [0-0], EU FIQUEI CHATEADO E LEVEI A PEITO! E agora, só por causa disso vou amuar e vou começar a visitar o teu blog de 10 em 10 minutos! E fazer comentários graaaaaaaaaaaandes, mesmo que desprovidos de qualquer interesse! Aliás, esse são os meus comentários típicos; pelo menos a parte do desinteresse, não necessariamente a parte de serem grandes... Dito isto, vou ali amuar para o meu canto! Com licença!!!

Diego Armés said...

Venho, por este meio, manifestar o meu profundo desagrado pela modesta menção em penúltimo da lista. Hás-de ir ver muitos concertos assim...

Joana said...

Opaaah...desculpem mas o post foi feito às tantas da manhã. Eu tive receio que isto acontecesse. E já dei conta de mais pessoas que acabei por não por.

[o-o], tás sempre no meu coração pá. Palavra. Foi mesmo falha, perdoa. Em breve irei repor a minha dignidade. Beijinho grande

Winters, babada fico eu quando chego à 'àrea dos comentadores' e vejo o quanto vocês agitam isto e melhoram o blog :) Bjinho grande

W., pede os óculitos ao [o-o] e olha lá como deve ser ;)Tás lá.heheee bjinho grande

Olga, obrigada. Um beijinho grande tb para ti :)

ó ó ó guitarrista, atão eu não comecei por dizer 'sem nenhuma ordem em especial'????? A disposição foi mesmo aleatória. E então? Dás-me o meu bilhete? Dás? Sempre vamos? Boa. obrigada :)

Oneres said...

Não esperava ser mencionado em especial quando sabes que eu não consigo ler posts com mais de 20 linhas... e quem tem de agradecer sou eu e acredito que todos nós pelo que escreves, que me(acredito que "nos") inspira a comentar! Inspira-me também a mexer um pouco no meu Blog, e a reactiva-lo!
Em breve mando mais noticias, agora tenho de ir limpar as lágrimas que o pessoal aqui do escritório começa a desconfiar de algo sério! :> buenos Posts!

Diego Armés said...

Hummm... deixa-me pensar...

E eu sei perfeitamente que essa história do "aleatório" é tudo treta. De certeza que te lembraste já depois do post publicado e, para emendar a mão, editaste o texto. Para não dar muito nas vistas, em vez de me pores em último, puseste em penúltimo... Deixa lá. Isto o mundo dá muitas voltas e o tempo é um grande justiceiro!

Anonymous said...

Joana, muito obrigado pelo teu excelente e divertido blog. Continua assim!!! Beijijnhos de um dos muitos teus leitores do norte!!!

mfc said...

Ups! É para cantar os parabéns?!? Olha, como é óbvio, não sabia. E com um dia de atraso nem se nota que me esqeuci, ou que não sabia ou até as duas coisas em simultâneo.

E ficas desde já sabendo que és muito bem vinda aos aurículos e ventrículos do espaço que não é só meu, é de todos aqueles que por lá passam.

Muitos parabéns e espero que para a semana ainda haja um bolinho desses para eu lá enterrar o dente, eheheh.

Tiny Score said...

Ora não tens de quê... é sempre um prazer dar uma espreitadela aqui ao estaminé.
e fica também a tradicional palavra de incentivo... continua e tal... que os teus fans precisam de ti e etc e tal
bjinhos ;)

Joana said...

Abstémio, já tinha saudades de te ler :)

Guitarrista, na na na na. Essa história da pressão psicológica não pega. Afinal de contas a psi aqui sou eu (ainda q não pareça) Hunf! :)

Vodka e valium, nop. Ninguém faz anos. é só o anúncio do item vencedor no polhost anterior :)
Obrigada pela tua calorosa recepção. bjinho

nfr, obrigada obrigada obrigada (vénia teatral altamente exagerada)
:)

Joana said...

Carlos, obrigado eu oh diabo. Só posso respeitar muito leitores vindos de terras onde se come tão bem. É que viva o Norte mesmo! :)

Indibiduo said...

Agora nem sei que dizer. fiquei sem palavras pelo facto de me agradeceres. Logo eu que tenho falhado nos posts como as notas de 100. Obrigado, mas meito obrigado mesmo por te lembrares de mim!

beijinho esquimó!

Pyny said...

Muito obrigado por te lembrares de mim;) Touched! ;) Beijinhos deste fã

mfc said...

Merda, ele há dias... Mas reparei há pouco que aumentou um ano no teu profile, ihihihiih. Ficam os votos.
Tenho que tomar mais atençao. Obrigado pela lembrança.

W. said...

Erm... /me está envergonhado! Vou só ali cortar os pulsos e já venho!

Alberto Oliveira said...

Desculpa lá,mas eu ia jurar que já cá tinha deixado um comment, que até tinha votado no "não curto castanhas!" (e já está na frente!!!) mas a verdade e que retornei aqui e nikles batatóides, né de nada!
Atão aqui ficam os meus parabéns -não trago prenda porque como sabes, a vida está caríssima e eu não tenho jeito nenhum para escolher coisas e o tempo que tenho não dá para nada (daí este comment quase telegráfico?!), cada vez mais curto (às vezes estas desculpas esfarrapadas ainda funcionam!) mas sabes que eu muito prezo o teu canto que espero, nunca seja de sereia e por aí fora... acho que já me perdi; ah! já sei ia nos parabéns. Será melhor pores qualquer coisa nos ouvidos que quando canto isto as pessoas costumam ficar em delírio.

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES...

Ó caraças! esqueci-me da letra, mas eu já vou ao Google copiar a dita. Vou num pé e volto noutro. Não sáias daí.

Antes que me esqueça; gostei muito de me ver na tua lista. Mas olha que o ângulo não é o melhor. Não tenho esse ar tão infeliz e olhar de carneiro mal-morto...

Bjinhos.

manhã said...

Toucinho no céu...desculpa do céu?Embora não tenha sido convidada se é para comer bora lá que se faz tarde!

O-ren Ishii said...

olha!so dps de ler o post pela 2ª ou 3ª é k reparei k tou ali!! lol...o julio de matos anda-me a fazer mal...ai anda anda!!! lol obrigado por me mencionares no post! e eu estou aki sim (tive um deja vù agora...lol) enfim!! bjokaxxx

Anonymous said...

Eu não estuo aí mas compreendo porquê! Cheguei à pouco tempo e vou voltando quase todos os dias!

Sinto que também me estás a agradecer a mim e por isso... linko-te no meu blog!

Beijokinhas grandes

Voodoo-Goodfellow said...

Olha eu ali :D Eu, nós é que temos que agradecer os momentos hilariantes que tens o dom de nos proporcionar. Continua assim . Beijo Graaaaaaaaaaaande *

PN said...

Tantas palavras bonitas de agradecimento aos excelentes comentadores e depois colocas-me no meio deles. Coitados não mereciam essa desfeita.
Os outros comentadores são bons comentadores não havia necessidade.

(Beijo grande)

Badalo said...

Nunca te esqueças de que quem te lê é que tem de agradecer. ;-)

Obrigado!

TLÓING!!

Badalo said...

Nunca te esqueças de que quem te lê é que tem de agradecer. ;-)

Obrigado!

TLÓING!!

Badalo said...

(esta coisa embaralhou-se e publicou o comentário em dobro. Podes apagar este e um dos outros :-) )

SpiritMan aka BacardiMan said...

Bom, e parece que os post's ficaram mesmo por aqui...

Glu glu glu...

Vai um penaltie pra acordar!?

Bjs mixed by Jameson!

Alberto Oliveira said...

Qué feito de ti mulher?!

As saudades são imensas, caraças!!
Bjs.

Oneres said...

Sei que o aniversário é teu, e que nós é que deviamos dar presentes!

Compreendo que tenhas muito trabalho e que esta vida não ande fácil e que isto de postar nao seja pêra doce (de preferência com um cafezinho para acamar...)

Acredito que a qualidade do teu blog se deva em parte á sinceridade com que crias textos, sendo que cada post é uma experiência, e como tal é cruel pedir para postares...



Mas é que tenho tanta saudade de um textinho bem escrito... é que nem tu nem monsenhor nuno markl me têm acudido nestes ultimos dias... e estou completamente sem ideias. Ando que nem um perdido a visitar blogs estranhos com nomes do tipo Diário de um ex-comprometido (ou solteiro, sei lá)... e embora tenha encontrado coisas giras... não chega. Maldita droga que é esta dos blogs!

(bolas... já não vejo o texto que escrevi em cima... deve tar um grande testamento... sorry estragar assim os teus comments, mas saíu... )

Joana said...

E-pá...Bolas. Devo dizer que estou sensibilizada com os vossos comentários. Obrigada. Realmente tenho tido muito pouco tempo mas vou postar assim que possa e por-me a par do que vocês tem escrito também. Um beijão enorme para todos, carregado de saudades. mesmo mesmo :) Até já...

Anonymous said...

É tudo muito bonito, quando se tem ADSL... e quando não se tem?

http://axistomuitoestranho.blogspot.com/2005/11/o-porqu-de-no-se-poustar-mais.html

Continua, sempre com boa "mood"...

Sandro said...

não vou comentar...

Ana, Dona do Café said...

E pronto, vim dar a este blog não sei como e o raio da foto abriu-me logo o apetite! :)
tive a dar uma olhadela aos posts e tal...e gostei por isso, quem sabe se nao tens aqui uma leitora assídua?
Beijinhos e...parabéns :P

R. said...

Se ha blog k kurto é ler é o teu! é um alucinio (no bom sentido) completo! gosto mt mm!! *** n tens d k =)

Penumbra said...

Humm... que honra!!! Eu? Num post da Joaninha??? Meu deus... Sinto-me um Paulo China ao lado dum Luis Figo!:)
A blogosfera é que te agradece essa boa disposição e sentido de humor que nos habituaste! Apesar de ter ficado a 3 lugares do fim da lista de afurtunados... quero referir aqui que ficar atrás de um "abstémio" e à frente de um "Bom selvagem", não contribui nada para a minha reputação nem mesmo para a tua, cara Joana!!!:)
E para tua informação (Fã dos Goldfrapp) acabei de os ver ao vivo no P.Atlantico... Sinceramente, gostei... pouco!:)
Agora Coldplay... Magnifico!
Beijo grande

Diego Armés said...

Eu ia a dizer qualquer coisa... a minha cabeça já não é o que era...

Joana said...

Beijinhos!
Embora eu tenha estado do outro lado da barricada e para mim os peixinhos da horta... ou seria pataniscas de bacalhau... hum. esqueci-me.
Claro que na verdade o que interessa é que é sempre bom ler-te, é giro, é divertido e acabo sempre por me rir e identificar com as tuas coisas!
Sim o teu blog é como tocinho do céu: adoça as ideias!
:)

Anonymous said...

Muito obrigado pela referência, e desde já gostava de dizer que a malta é que agradece por este pedacinho da blogosfera sempre bem disposto e humorado.

Só é pena é eu de facto não existir. Aliás, a probabilidade de eu existir é mais baixa que a de o Benfica ter um Guarda-redes não lesionado para o resto da época (atenção: Guarda-redes e não meninos com luvas calçadas).

Agora a sério, eu não existo, mas se existisse vinha aqui todos os dias ver as novidades…

Anonymous said...

Hi, this site is really great. I got my meds from an offshore pharmacy in 4 days. Brand and generic name meds. I used the promo code 'First' during my purchase since it was my first purchase and I got $15.00 discount.....check out www.1medstore.net

Sarah

Anonymous said...

Hi, this site is really great. I got my meds from an offshore pharmacy in 4 days. Brand and generic name meds. I used the promo code 'First' during my purchase since it was my first purchase and I got $15.00 discount.....check out www.1medstore.net

Sarah