10/16/05

Há coisas que por sua vez explicam outras coisas...

...há coisas que explicam esta minha predisposição para a Psicologia, por exemplo. No outro dia ao entrar na cozinha dei com o meu paizinho a cantar alegremente, enquanto barrava o pão com uma manteiga nova light que anda a fazer as suas delícias:

-és tão boa..és tão bo-a...és tão boa..és tão BOOO-AAAAAAA...!!!!!!

Dizia eu (suspiro) que há coisas que explicam a minha predisposição para a psicologia. Outras há que explicam a veia do meu pai para a publicidade. Desconfio, contudo, que há ligações entre uma coisa e outra. Seja como for, mais parafuso menos parafuso, pelo menos cá em casa a malta é muito alegre...

14 comments:

El Gordo said...

É o Herman sempre a bombar... eh eh eh, antes isso que outra coisa qualquer!!! ;o)

João said...

E quem canta seus males encanta...ou espanta...ou qualquer coisa desse género...

Alberto Oliveira said...

Valha-nos isso!...da alegria; que de parafusos, cada um de nós tem os que merece.
Eu tenho poucos e estou muito feliz com isso...

Beijos e uma semana gloriosa!

Indibiduo said...

Já sei de onde vem essa tua alegria... da margarina? Hehe

Beijinho esquimó!

Bart Simpson said...

alegre?
vais votar no manel?
é isso que querias dizer?

Tiny Score said...

a malta é alegre e... light
;)

Badalo said...

Valha-nos isso! LOL!

Joana said...

Bugs, sim..antes isso que ele engordar e resolver pintar o cabelo de louro ;)

João, lá espantá-los ele espanta hehehehe

Legível, é um facto. Aliás eu desconfio sempre de quem os tem demasiado no sítio. A dita normalidade por norma é aborrecida e baça. Uma excelente semana para ti também, obrigada. A minha será de certeza: 1ª semana de trabalho!!! Antecipo desde já muitos posts acerca do contexto laboral looool Beijocas grandes

Run away man, possivelmente. Há manteigas que iluminam o meu dia...Ora deixa cá ver: primor, loreto, nova açores, milhafre...
lool ;)
Bjito esquimó

Bart Simpson, eu tenho dificuldade em escolher a marca de comida para o meu gato qto mais para quem lidera este país hehehehe :)

nfr, muito light...ele é iogurte light, manteiga light, leite light, e feitio light :)

Badalo, Ooooh, não fizeste o meu tlóing!!!! hehehe :)

Joana said...

é tudo pessoal reinadio!
é a alegria do lar!
:)
bjs

SpiritMan aka BacardiMan said...

Mooooooooodziiiiiinha!!!
Como dizia um Prof há uns anos... "a psicologia não é um SER é um ESTAR". E de facto é tudo um ESTAR! Estás na psicologia, o teu Pai "está" na publicidade, e ambos estavam naquele dia, naquela hora, na cozinha.

Não tendo mais nada a comentar neste post, passo ao procedimento seguinte...

Um Beijo mixed by Whisky!

Pyny said...

:P Sem dúvida a veia artística é acentuada na tua família. Gostei do comentário ao comentário " tenho dificuldade em escolher a marca de comida para o meu gato qto mais para quem lidera este país hehehehe ". Queres analisar?? bjs

Alberto Oliveira said...

Não podia deixar passar esta em claro..."...desconfias de quem os tem sempre no sítio?!.

Prontos, prontos! Tou perdoado?!

Joana said...

Joana, é um lar muito animadinho, lá isso é :)

negação do óbvio, os nossos pais...eles dão-nos muitas alegrias graças a Deus hehehehehe
Ando mais ausente de facto. Mas vou já já fazer-te uma visitinha...

Winters, já sinto...de cada vez que fico desejosa de sair de casa. Ao mesmo tempo sei que me vai fazer imensa falta as anedotas à hora da sopa :)

B'zinhoooooooooo hehehehe :)
São nesses 'quês' circunstanciais que se apanham algumas das histórias mais engraçadas da vida.
Kisses&Black coffee served by Joana ;)

Pyny, obrigada mas talvez seja melhor mm não analisar...isso implicava admitira ainda mais o quão sou ignorante politicamente...e para me enterrar mais já bastam os meus posts :) loool Bjinhos

Legível,...PARAFUSOS!!!!eu tava a falar de parafusos...
Tás perdoado tás...mas não voltes a colocar-me em posições constrangedoras e de sentido dúbio ;) loool
Bjocas

R. said...

lol loucura! =P