9/21/05

Não será pretensiosa a designação de Assistência técnica?...


Reparando que estava com problemas no seu e-mail da empresa, um amigo meu que, por uma questão de confidencialidade, vamos chamar de João Pedro Serra Pereira Bastos... de Lima...e coiso...resolve ligar para a assistência técnica do serviço de apoio a clientes:

- Boa tarde, eu precisava de ajuda a resolver o seguinte problema: tenho estado toda a manhã a receber e-mails e no entanto não os consigo enviar. Não percebo o que se passa...
- Com certeza sr. Coiso... vou-lhe pedir então Sr. Coiso que faça o favor de nos enviar um e-mail a expôr essa situação.
- ...

8 comments:

João said...

Pretensiosa não diria. A mim ocorre-se-me "estupida".

:)

Beijinhos

Bart Simpson said...

Já é automático. Aquela malta tem uns guiões e umas coisas que não os deixa inventar. Ou é aquilo ou...aquilo!

Anonymous said...

LOOOOOOOL!!!
Acho impressionante a quantidade de pessoas estúpidas que andam por aí! E, pior que serem estúpidas, é não saberem minimamente o que andam a fazer no seu trabalho.
Muito bom o teu blog! Tem posts hilariantes!
Gostei muito do post da síndrome pré-menstrual. Apesar de, felizmente, não sofrer da dita síndrome, sei que a sua existência está mais que explicada cientificamente, e tu descreve-la de uma forma muito interessante.
Beijinhos.

[0-0] said...

já me aconteceu algo parecido, no meu caso foi com a Telepac.. foi mais ou menos, isto..

chego a casa....
não tenho net..
liga para o apoio a cliente.
Resposta - Sim foi cortado o seu acesso,mas... nós enviamos um e-mail avisar.

apenas respondi... olha obrigadinho!!! uns gajos porreiros, mas... COMO É QUE EU POSSO VER OS MAIL`S SEM NET?!?!?!?!

do outro lado o Silencio tomou forma...

Tiny Score said...

Standard procedure...
eu acho que aquilo é uma gravação
"Helpdesk boa tarde"
Olhe eu estou aqui com um problema, bla bla bla...
-silencio detectado-
"Concerteza, envie-nos um e-mail a explicar a situacao, que nos vamos resolver o problema o mais rapidamente possivel. Boa tarde e obrigado."
- plank - pi pi pi pi pi pi

n. said...

mas não estamos em Portugal ???? é mesmo assim

SpiritMan aka BacardiMan said...

Faz tudo parte do progressivo sentimento de despersonalização que invade a dita sociedade (pós) moderna, onde é tudo demasiado certo, demasiado técnico, demasiado... porque no fundo sabemos que não o é nada!
Eu também, desde que recomeçei a trabalhar, já não sou eu, sou trabalho, e quando não sou trabalho sou bacardi, quando não sou spirit, e... que saudades das férias e de tempo pra SER...

Bjs.

I Am No One said...

As linhas de apoio a cliente AKA assistencia técnica só o são realmente em horario normal, de resto são apenas pessoas que registam as queixas para depois serem resolvidas... A netcabo que o diga, já lá têm duas reclamações minhas por esse facto, aquele que diz assistencia técnica 24h dia, 7 dias semana...blá, blá, blá... e sim, ainda por cima falam com as pessoas como se tivessem a falar com quem não percebe nada de horta, azar!!! eu até sei cavar e plantar umas coisitas esquisitas...:s