3/21/05

A loucura no feminino ou o fenómeno projectivo de glúteos impressionantes no homem português: Abstract de um caso lisboeta

Estava eu com um amigo no parque de estacionamento de um centro comercial. Ia ele descansadinho a atravessar a pé para pagar o parque e às tantas atravessa-se uma maluca à frente dele a alta velocidade que quase o atropela. Como se não bastasse ainda grita:
-GANDA PEIIIIIIIIDA!!!!
...As mulheres andam doidas.

7 comments:

R. said...

So me vem á cabeça uma frase: "Ganda maluuca!" =)

Anonymous said...

:| até me ri..mas é triste...este mundo ta perdido..

Rosa Cueca said...

...e a mulher sentiu-se realizada portanto? Posso depreender que o sentido de visão dela foi completamente alterado pela contemplação idílica do belo do traseiro do teu amigo?

Estas mulheres...tsktsk

D said...

~fartei-me de rir com o blog(:
parabéns
(obrigada pela dica com os farmacêuticos xDD )

gervasio said...

Minha doce e inebriante Joana, lamento enformar-te que temos aqui um caso sério de empatia que começa a ser preocupante! Quando li o teu último comentário no Bidé, não consegui evitar que os meus olhos se esbugalhassem.. Não posso ainda explicar porquê, mas uma vez mais é assustador como estamos em sintonia. Posso só dizer-te que eu próprio também já começo a ficar farto de ler Nietzsche e Kierkegaard no w.c. Vai daí, dentro em breve estarei em condições de te sugerir novas leituras de casa de banho..! Mi aguardji.. Um grandessíssimo beijoana (beijo e Joana, tás a ver? Fui eu que inventei, gostas, gostas..?) ;)

Joana said...

Rukinha: Acho que ainda não te tinha dado as boas vindas ao meu cantinho por isso... sê muito bem vindo!!
Quanto a este post...enfim, foi também aquilo que me ocorreu assim que me apercebi do que se tinha passado.Bjinho, volta sempre

Lana: Pois é querida...as mulheres enlouqueceram com tantos séculos de submissão...Agora é a révanche.
Mas é triste de facto. Bjos

Gatinha: Bom, não sei dizer dado que ela não parou para conversar. Mas já viste? Não se faz!!
Bjinhos

Daniela:Bem-vinda ao meu spot. Obrigada pelo teu comentário. Beijinho e volta sempre.

Meu querido e estonteante Gervásio, acerca desta empatia que parece emergir entre as nossas ilustríssimas pessoas...bom, lamento mas é mesmo recíproca.
É sem sombra de dúvida um caso sério de empatia, diria mais...uma verdadeira sintonia e (como sou destemida) mais afirmo que me identifico de modo quase-arrepiante com a tua escrita bloguística. Comovo-me por saber que contribuí para esbugalhar olhos já de si tão dispertos e atentos. É uma honra!
Quanto às leituras de casa de banho, fico a aguardar com ansiedade novas sugestões.Tolstoi também já chateia...
O beijoana tá docinho...gostei muito. bom,... muito bom!!!
bjinho grande pa ti

Pyny said...

O teu blog é mesmo muito cómico, gosto muito de passar por cá ;)
beijinhos Francisco