2/1/05

Às vezes eu sou uma espécie de polícia das fraldas. (leia-se com entoação de guarda Serôdio no alto de seu bigode)

-Ora o menino viu aquilo que acabou de fazer?
- Dá-da...pfffttt
- Ora vejamos...Logo p'ra começar não sinalizou a manobra. Urinou na vertical (o que é expressamente proibido pelo código) não respeitou as barras de protecção lateral da fralda, o que é o mesmo que dizer que entrou fora de mão. E ainda gozou com o agente de autoridade quando lhe molhou a farda de serviço...Isto tudo somado é o mesmo que dizer que fez uma contra-ordenação muito grave e que isto incorre numa pena de suspensão de recreio até 3 dias.
-he he he
-...Ora, eu não sei MEU MENINO mas parece-me que está metido aqui numa carga de trabalhos
(...)
- O que lhe vale é que eu até sou uma pessoa decente e...
(...)
...bom, passe-me pra cá esse Nestum e ficamos conversados!

Sim, desiludam-se. Também há corrupção no Babysitting.

1 comment:

Pyny said...

Completamente insólito :P