2/2/05

Bom, tal como sugere o título aqui em cima isto não é um espaço onde eu me fique com provocações. Mandaram-me um dildo! E como tal cabe-me a responsabilidade de dar feedback e encaminhar o dito instrumento a outros que lhe deêm o devido uso.

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Nop. Só mesmo a pura da natureza. Além de que eu tenho uma tendência horrível para apanhar choques portanto...não fiando.

2. WOULD YOU CONSIDERED USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Hã? Porquê? Eu tenho uma teoria a esse respeito. Havendo paté au cannard para quê contentares-te com maionese de atum?

3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
Que alguém me atire contra a parede, me domine e me chame de lagartixa. De preferência uma coorporação de bombeiros porque o meu fogo é muito. E se puder ser...dos voluntários. São mais solícitos.

4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
A Caliope. Uma relação recente. É um bocado estranho começar uma amizade desta forma...mas um beijinho para ela ;)

5. WHO ARE THE ONES TO RECEIVE THIS DILDO FROM YOU?
Perdoem-me se puderem mas aqui vai

Sandro...tinha de ser(Tens consciência disso né?)http://vacalhum.blogspot.com/
Nikonman(http://pracadarepublica.weblog.com.pt/)
Gervásio(http://www.blogdobide.blogspot.com/)


7 comments:

nikonman said...

Pronto, Joana. Já estou ligado à corrente.
:-)

Anonymous said...

LOOOOOOOOL parto-me a rir...completamente..akela "tendência pa apnhar chokes" foi demais loool

gervasio said...

Hum.. Bela surpresa ao fim da tarde.. Não tanto pelo dildo, mais pelo teu blog.. Gostei da escrita.. Gostei do tom.. Fiquei muito curioso com o teu profile..Identifiquei-me.. bastante. cof, cof (isto era uma onomatopeia para tosse).. Só por causa disso vou tentar responder ao teu fálico presente. Embora estes "joguetes" criados por quem não tem nada de interessante para dizer, sejam contra os meus princípios, isto, se eu tivesse princípios..Ah, outra coisa: vou voltar e não há nada que possas fazer para me impedir.. Constelação de beijos

Joana said...

:) Obrigada Nikonman. Aparece sempre. Um beijinho

Lana...é bom saber que te divertes com a minha desgraça LOOOOL ;) Beijinho

Caliope, também tu és demais.lol. Beijinho

Gervasio, a tua visita e os teus comentários também foram uma agradável surpresa.Obrigada.Quanto ao dito instrumento não tive hipótese.Por isso resolvi encaminhar para alguém com condições de agitar um bocado a situação.Quem melhor do que um bidé com bom humor? E ainda por cima identificaste-te com o meu profile? MAIS:usas as mesmas onomatopeias que eu.SÓ PODES ser bom rapaz.E não,nem me atreveria a tentar.È um prazer ter-te por cá. Volta sempre,és muito benvindo.
E agora como é que eu supero uma constelação de beijos? Essa foi muito boa...Tu és grande, muito grande

Sandro said...

Tam de ser?
Tem de ser?
AAAHH!!! Ok!
Mas depois disto mereço o céu!

Joana said...

Pois mereces...
;) Beijo grande

Pyny said...

Genial