12/18/06

Alô?...Alô?...

Numa linha telefónica de apoio a situações de emergência:


- ... Compreendo minha senhora. E, está a ligar-nos de onde?

- Da casa de banho...

- hum... Talvez não me tenha feito entender...

- Do meu telemóvel. Estou a ligar do meu telemóvel.

- Referia-me à cidade, distrito. Liga-nos de que zona do país?

- Não não. É de Portugal mesmo.

- Minha senhora, procure ouvir-me. Quando tem de ir ao Hospital onde vai?

- Ter com o médico, claro.

- (... Cof cof...desisto.)... D. Fernanda não é?! Se me der um momento vamos transferir já-já a sua chamada.



Contacto seguinte:



- Boa tarde, em que posso ser útil?

- Olhe! Não pode pôr aquela musiquinha outra vez?

- Música... ?!

- Sim sim. Aquela música sem letra que estava a dar antes da menina começar a falar...Não pode pôr outra vez? É que a minha filha gostou muito.

- (...)

- Tou-tou?!

- ... É Vivaldi minha senhora. Julgo que não terá dificuldade em encontrar numa Fnac.

- Tá. Obrigada!!!... Tit-Tit-Tit-Tit-Tit-Tit.










3 comments:

Anonymous said...

ahahahahahah! :D

Joana said...

As maravilhas do mundo do PBX!
Amei!
llllllllooooooollllll
:D

bjs

Anonymous said...

Eu também deixei de comprar cd's: quando quero ouvir música má, ligo para os meus amigos que têm Ring Dings da Vodafone...