5/24/06

A (des)conversar é qu' a gente s'entende!


- …Então ele olhou-me bem fundo nos olhos e disse-me: “Sabes…nunca soube o que era melhor, se sexo… se mijar à rasquinha. Até tu entrares na minha vida”…e beijou-me apaixonadamente.

- Isso sim amiga, é amor. Mas na dúvida mantêm debaixo de olho as idas deles ao w.c. Nunca fiando.

- ...E no outro dia íamos de mão dada pela rua e ele diz-me: “Basta respirares para que me apeteça puxar-te para um beco escuro”

- Er…pois…então, isso pode ser um bom sinal. Há claramente química entre vocês.

- Pois, tanto que no outro dia a menina dos bilhetes apanhou-o de calças na mão no cinema. Sabes como é…não estava ninguém…sessão da 00.00. Ainda por cima ali não há pipocas…

- Er…

- Ele é um querido sabes… um cavalheiro. É tão atencioso que passa a vida a espantar tudo o que é insecto que pouse nas minhas calças. Às vezes vamos na rua e sssssspá…é com cada chapada. Acho que ele exagera um bocado nas palmadas, mas o homem deve detestar mesmo os bichos, se visses a gana com que ele cerra os dentes. "Ai quando te apanhar a jeito, até vais voar". Um sentido de protecção com a minha pessoa!...Eu que sei.

- Sério?...glup. Hum hum…Diz-me uma coisa amiga. Onde é que tu o conheceste mesmo?!

- Foi num grupinho…

- (ufa!) Tou a ver. Amigos em comum…algum aniversário certamente.

- Não…daqueles grupos de ajuda…qualquer coisa a ver com sexo.

- Oh Joaaaaana !!

- Ok ok. Agora a sério então. Ele é meu paciente, sem stress.

- Deves ter a mania que és engraçada!!!...E fazer um blog...não?!... Hummpf!


4 comments:

Joana said...

Está muito bemmmmmmmm!!!
;)

Indibiduo said...

Pois é, pois é... palmadinhas... ou sem palmadinhas...

Hehe.

Não tenho comentado, mas tenho vindo cá!

Beijinho esquimó!

Elora said...

Paciente??? Antão e a ética?

Pyny said...

Só rir! Adoro este teu humor :P ehe