10/1/05

#@$#*@*#

Dizia eu já há uns quantos arquivos atrás que a minha avózinha fala tão alto que os alunos do Instituto Superior Técnico se queixam que não ouvem as aulas teóricas. Pois. Todos os anos a A.E do dito Instituto organiza a represália: O arraial do Técnico...bandas ruidosas de baixo cachet, muitos caloiros com as hormonas aos saltos e cerveja barata até perder de vista.
Desde que já peço desculpa aos moradores desta área de Lisboa pelas insónias deste fim-de semana. A culpa é da minha avó.

17 comments:

maresia said...

LOLOLOLOL

E na Covilhã, tens algum avô que possamos culpar???

manhã said...

o MAIS IRRITANTE DE TODA ESSA HISTÓRIA DE TERTÚLIAS E FARRAS UNIVERSITÁRIAS É, SEM DÚVIDA, NA MINHA MODESTA OPINIÃO, A MERDA DAS PRAXES! SÓ DE PENSAR NO CONCEITO DÁ-ME VÓMITOS!!

Jules said...

coitada da avó :\
Parabéns plo blog :D

El Gordo said...

Essa de culpar a avó... não se faz. Eh eh eh. Quanto à critica das praxes... ou vem de quem não sabe, ou realmente deve existir um qualquer recalcamento em relação a isso!!!!

Tiny Score said...

tive sorte :P
fim de semana fora... ;)

n. said...

aqui no Porto (maia) chegará a ouvir-se? ainda n reparei, mas se calhar ;)

Indibiduo said...

Hehe, imagino... Convém a tua Avó não falar durante os concertos, podendo provocar uma revolta nos estudantes não ouvirem as bandas.

Mirl said...

Hum...com tanta revolta só podes ser do ISEL!
=P

E que tal juntares-te á festa?

Anonymous said...

Huuuum... cerveja barata...

Alberto Oliveira said...

Pessoal! Toca a votar no toucinho do céu!!!
Péra lá! deixa-me puxar práqui o "hide original post" que com esta do toucinho até me fizeste perder a memória...que raio de lembrança a esta hora...com as pastelarias todas fechadas!

A culpa é da tua avó...pois. Ainda bem que não moro para esses lados...senão tínhamos o caldo entornado e o toucinho do céu encerrado...já nem sei o que digo.
Bom. Acho que ainda tenho umas "barrigas de freira" ali no armário.

Beijos.

Joana said...

Maresia, não na Covilhã não :)

Manhã, o assunto das praxes não é pacífico. Mas resta-me dizer que o que me parece errado é atacar o princípio e não as faculdades em que o processo é abusivo. Na minha por exemplo, não há um único caloiro que não queira participar. porque lá praxe é sinónimo de recepção ao caloiro e não de humilhação. Obrigada pela tua visita.

Pedro Daae, obrigada :) Volta sempre

Bugs, obrigada pelo teu comentário :)

nfr, hehehe...vizinho! ;) Podes crer que tiveste sorte...que noites!!!

n, no Porto-Porto não sei...mas no outro dia recebemos uma carta da Universidade de Coimbra e ninguém me tira da cabeça que... ;)

Run away man, ela bem queria ir comigo...mas o único sítio onde posso ir com ela é a à ópera...aí é na boa!!! :)

Mirl, junto-me concerteza, obrigada...mas sou do ISPA :)

gato preto, pois...consta que sim :) deve ser praí a 50 cent. pelo barulho que eles faziam...gente histérica! pft...

Legível, desculpa a maldade. também detesto que falem de coisinhas boas depois das horas de expediente das pastelarias. Obrigada pelo apelo ao voto :) Seja lá em que prato for lool
bjinho grande

Joana said...

tigre branco, Little Paul...welcome!obrigada pelos vossos comentários

:)

I Am No One said...

Seja lá como for se a cerveja é barata o barulho que se lixe... *

Joana said...

Tens razão!! Para o ano vou dormir antes lá para o relvado!!
:)

Joana said...

Ai a Avó!

:)
looollloooll !muito fixe!

PC said...

Adorava conseguir fazer uma argumentação sólida mas só consigo mesmo dizer O ARRAIAL FOI LINDOOOOOO e para apreciar verdadeiramente só mesmo estando lá. Quanto às bandas há que prestar respeito pelo menos aos Blasted Mechanism que conseguiram dar um concerto do outro mundo :)

Anonymous said...

for custom web site design solutions Please visit custom web site design

Thanks