1/31/05

Para quê fazer uma tese final de curso? Expliquem-me. Ainda por cima ter de defendê-la perante um júri. Quer dizer... à partida já estão a desconfiar de nós! Além de que no sistema judicial português nem sequer há júris...então porque é que eu tenho de levar com três?

- Meretíssimo, o caderno de 300 páginas declara-se inocente das acusações de plágio; de ir contra as normas da A.P.A.(American Psychological Association) bem como do facto de a amostra não ser representativa da população e dos resultados obtidos não terem nada a ver com as hipóteses a priori. A monografia está de facto uma merda...mas foi sem querer.



3 comments:

I Am No One said...

Engraçado este outro blog... mais leve... quanto ao post, vais ver que não custa defender a tese... embora noutra área também tenho que o fazer... No meu caso é um trabalho prático desenvolvido ao longo de um ano... o facto de não ser puramente teórico facilita a apresentação... digo eu :s

Joana said...

Aí é que está. É que por um lado levo a chapada quente da parte teórica e depois vem a estalada a ferver da parte prática: tratamento estatístico, análise de resultados, conclusões, blá blá.
Obrigada pelo apoio. Boa sorte também para o teu trabalho. Beijinho

I Am No One said...

Acho que após tanto tempo a adiar a defesa, chega neste ano a altura de enfrentar as "bestas"... Boa sorte para ti também...