Uma voz rouca do outro lado do telefone, proveniente de uma linha interna, rematava assim a conversa:
-... portanto queria fazer consigo o ponto desta situação, porque era importante acautelar isto. Posso então contar com a Joana para dar seguimento a este assunto, para me gerir isto no final do dia, correcto?
-... Certo. Despejar o caixote do lixo da sala 5.
- Isso.
- Ok.
* David Brent- Não tem vergonha de estar de MESMO a consultar esta nota de rodapé?! Carregue agora mesmo em 'terminar a sessão' e corra até à Fnac mais próxima. Compre a série 'The office'. Vá...Váaaaaaaaaaaa!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
«Too muach ado 'bout nothin'» era o que eu dizia à tua chefe. Tantos salamaleques por um caixote do lixo.
Por acaso, ela tem vida?
Aposto como a senhora tem uma especialização em Gestão de caixotes do lixo.
David Brent não sei o que é... obrigada pela dica... dama!
:)
Acho que as chefes tendem sempre a ser aquilo a que se pode chamar um TERROR: sempre muito inteligentes e só sabem mesmo é mandar.
Aposto que se esse caixote falasse a empresa não teria descanso... :D
Boa semana
Isso de despejar caixotes do lixo... trabalho de muita responsabilidade e muito sério, quem pensa o contrário é pq nunca viu um caixote mal despejado... há pois é!!! É tipo a História do Jack Trip*
Beijos
* Jack Trip: não tens vergonha de estar a consultar esta nota de rodapé?
Este nome foi inventado agora mesmo... sim, sou um gajo invejoso que não pode ver nada engraçado que vai copiar logo a seguir!!!
Sem dúvida! Mais um bocadinho e começa-lhe a crescer uma pêra. Além disso ainda não a viste a fazer café... ohhhh simmmm... porque ela SABE fazer café...
desculpa? =\ realmente...
Bem... já não comentava ha tanto tempo que devia fazer uma apresentação a dizer bem da autora destes textos e dizer que gostei muito... mas deixo isso para depois: Venho cá defender a chefe!
Isto porque eu também sou talhado para grandes tarefas, dessas para que a exma sra foi requisitada. Ainda há 3 dias supervisionei (sim, nem carregar carreguei) o percurso de uma cadeira daquelas tipo "cadeira de Director" de um escritorio no Hotel A para o escritório do Hotel B. Apenas olhar, e ver se ela não sofria, nem era roubada por um louco qualquer. ah resta dizer que os hoteis estão separados por 500 mts, e a cadeira foi transportada na carrinha de um dos hoteis!
E trabalhos destes é que são uma honra e justificativos de 17 anos a estudar nesta vida!!
Cumprementos com alguma saudade...
Post a Comment