6/29/08

Há sempre uma bodega de uma letrinha que me escapa




Agora, é impressão minha ou aquele bonequinho azul são eles a su-ge-rir que se não acertarmos à primeira é porque somos.... ? Acho mal brincar assim com os deficientes.





5 comments:

Salustio said...

Também já passei o mesmo. E quando as letras estão tão espalmadas umas contra as outras que nos achamos míopes, mesmo que não sejamos? É mau.

[_Mistikal_] said...

concordo plenamente.
e parece que as palavras cada vez tão maiores... ou então é a minha raiva a isto!

Bom post

Indibiduo said...

Acho que isso quer dizer que qualquer um acima de 35 anos, que tenha um Mercedes, uma carteira da marca que anda na moda, uma ráplica das piores de um bom relógio, um portátil apenas para o mostrar, pode estacionar o veiculo. embora, seja capaz de ficar confuso ao ver essa imagem na net... pois não sabe como poderá estacionar o mercedes lá

miss anti-social said...

lá por acertar nas letrinhas à primeira não quer dizer que não seja...na mesma:p
e sim...é de muito mau gosto estas "brincadeiras"
agora como resposta a esta afronta, acho que não seria má ideia tb porem um bonequinho que caracterizasse os "não defs motores", isso é que era de balor!
a internet tá disponibel para todos...ou é só para esses gaijos que se consideram "normais" num país de anormalidades, sejam elas de que natureza foram... (eu não disse isto, nem tenho forma como fundamentar...e a minha memória é selectiva)e "defs motores"?
ataum e os outros tipo...eu?!... e tipo mais de não sei quantos milhões de pessôuas pelo mundo fora tão iguais e tão diferentes de eu, de nózes e de bózes e deles?
ah pois é...

fui***

miss anti-social said...

mentira...a internet não tá disponibel para todos...:P
quem naum tem €, coiso...quem entra na junta de freguesia com um ar meio esgazeado tb lhe barram a entrada no dito edificio e lg o acesso às tecnologias, quem bai a um cybercafé (ou lá como essa cena se chama), se não consumir, tá lixado...agr imagine-se tb se não souber mexer nestas coisas... ah pois é...
entao, estamos perante várias variáveis(hihihi) que condicionam o acesso a determinada ferramenta cibernáutica...